Enfim, casa nova!

IMG_20180117_103411

Quem nunca passou por uma transformação tão profunda que já não se via mais no mesmo espaço? Na mesma casa, no mesmo trabalho, na mesma faculdade…. Ou até mesmo, não se via mais com a mesma aparência: cabelo, roupas, porte físico… Quem nunca?

Eu pelo menos nunca conheci ninguém. Até por que mudanças internas são as que mais geram impacto externo. Mesmo que sejam sutis a gente sempre sente algo de diferente no ar. Por isso, cá estou eu. Quem acompanha o blog há algum tempo pelo @vestidadeceublog ou pelo antigo endereço do blog, sabe que o Vestida de céu surgiu dentro de um processo intenso de mudanças.

Eu estou na blogosfera como escritora/leitora há pelo menos uns 13 anos. Consegui me firmar num endereço aos 16 e segui com esse blog até os 24. Bastante tempo para um blog só, né? Quando me senti limitada por ele resolvi que precisava mudar. Enfim, mudei de nome e até de cara. Mas, sabe quando ainda falta alguma coisa?

Então, depois de quase 9 meses de Vestida de céu essa última mudança chegou! Eu quero expandir ainda mais! Quero expandir como pessoa  e agregar conhecimentos, explorar novas ferramentas, novas faces e fases minhas. E me manter na plataforma que me acolheu desde a adolescência já tinha se tornado minha “área de conforto”. E estou precisando é do que me desloca mesmo!

Eis que cá estou. Num mundo novo chamado WordPress. Agora sim a “brincadeira de exploradora” vai começar! Como meus conhecimentos de internet são bem rasos e os recurso financeiro também, vou começar do básico mesmo. Mas, só de estar em um provedor novo já me sinto audaciosa, pronta para novos vôos.  Quebrando velhas barreiras. hehe

Se o bom filho a casa torna, um filho melhor é capaz de levar sua casa aonde quer que vá. E assim, eu vou.
Assim eu vim.

***
Enfim, povo, trarei os posts do antigo endereço para cá, pois não quero perder o conteúdo que já vinha elaborando. Então peço a ajuda de todos para interagirem por aqui, a maior tristeza dos recomeços é ter que deixar algumas coisas para trás (como os comentários, a troca com cada um que passou por lá).
Espero que gostem da casa nova. Cada sugestão, ideia, opinião respeitosa e com intuito de somar é sempre bem-vinda!

Juntos somos mais fortes!

Um comentário em “Enfim, casa nova!

Deixe um comentário